Cidades

Ondas invadem embarcação do ferry boat durante travessia Salvador-Itaparica; veja vídeo

Reprodução/Twitter
A água do mar invadiu uma embarcação do ferry-boat durante a travessia Salvador-Itaparica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 25/05/2022, às 12h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A água do mar invadiu uma embarcação do ferry boat durante a travessia Salvador-Itaparica, na manhã desta quarta-feira (25). Não há informações sobre o nome da embarcação onde a situação ocorreu.

Em um vídeo enviado ao BNews, é possivel ver a área onde ficam os carros completamente alagada. "O ferry virou mar. A água entra pela frente e sai pelo fundo", narra o passageiro que fez a filmagem.

Assista:

Procurada pela reportagem,  a Internacional Travessias, responsável pela administração do sistema, informou que "a situação filmada não apresenta riscos aos passageiros". De acordo com a empresa, as embarcações que operam o sistema são específicas e preparadas para realizar travessias mesmo em dias de muita chuva e vento forte, como os que vêm ocorrendo na cidade.

"Para maior segurança e promover uma viagem com menor balanço possível, em dias de instabilidade do tempo, algumas medidas adicionais como a busca pelo Comandante por uma rota alternativa com menos agitação e um maior espaço entre os veículos, por exemplo", diz a nota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp