Cidades

Assaltante morre após tentativa de assalto contra motorista de aplicativo na Bahia

Divulgação
Incidente ocorreu durante uma corrida de aplicativo próximo a um posto de combustíveis  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/03/2024, às 21h19   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu após ser baleado por um policial militar durante uma tentativa de assalto na noite de sábado (23), em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 20h20, próximo a um posto de combustíveis no bairro Santa Mônica, na Avenida Presidente Dutra. A informação é do portal Acorda Cidade. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo informações da Polícia Militar, o soldado, que estava trabalhando como motorista de aplicativo nas horas vagas, foi solicitado para uma corrida por Marcos Kauã Oliveira de Sena, de 19 anos. 

O confronto ocorreu quando Kauã anunciou o assalto nas proximidades do posto de combustíveis. Em uma reação de legítima defesa, o policial acabou disparando contra o suposto assaltante. 

Kauã foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O policial, por sua vez, não sofreu ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp