Cidades

Bebê de um ano morre após cair e se afogar em balde

Divulgação/Polícia Civil
O bebê estava em casa, na companhia da mãe, quando caiu no balde e morreu  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 27/12/2023, às 07h56 - Atualizado às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê de apenas um ano morreu no último domingo (24) após se afogar em um balde na zona rural de Sítio do Quinto, no nordeste baiano.

A mãe da criança informou à polícia que deixou o filho brincando do lado de fora da residência enquanto descansava, mexendo em seu aparelho celular. Após alguns minutos, ao perceber a ausência do filho no local onde o deixou, ela o encontrou em um balde.

Ainda de acordo com relato da mãe à polícia, o bebê foi localizado sem sinais vitais. Uma equipe médica foi até o imóvel e constatou a morte do pequeno.

Morte

Em novembro deste ano, uma criança de 4 anos também morreu após cair em um balde na casa onde vivia com a família, no Conjunto Viveiros, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

A vítima foi identificada como Jasmine Sena Oliveira, era portadora de Transtorno do Espectro Autista (TEA). Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas ela já estava morta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp