Cidades

Bebê morre em acidente envolvendo carro e caminhão na Bahia

Reprodução/Achei Sudoeste
Pais do bebê estão internados em estado grave; irmão sofreu ferimentos leves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Achei Sudoeste

Publicado em 09/07/2024, às 19h10   Victória Valentina



Um bebê de apenas 1 ano e 7 meses morreu vítima de um grave acidente na BR-030, trecho de Sussuarana, em Tanhaçu, interior da Bahia, na noite de segunda-feira (8). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os pais da criança e o irmão dela também estavam no veículo.

Os responsáveis pelo bebê, de 44 e 42 anos, estão internados com ferimentos graves no Hospital Municipal de Brumado. Já o filho mais velho, de 20, teve ferimentos leves. As informações são do Achei Sudoeste. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A polícia constatou que uma ultrapassagem irregular do condutor do veículo causou uma colisão frontal. O motorista do caminhão também foi socorrido.

Um inquérito foi instaurado para investigação do caso. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}