Cidades
Um buraco, que estava localizado em uma área para pedestres na orla da praia da Paciência, no Rio Vermelho, foi fechado para evitar possíveis acidentes. O espaço antes contava com uma tampa de ferro. Agora, com a intervenção, passou a conter uma proteção de cimento.
No entanto, de acordo com informações da página Blog do Rio Vermelho, após a obra, foi adicionado uma estrutura de madeira com pregos e uma pedra nas imediações do buraco, podendo, ainda assim, apresentar risco à população. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais.
“Engraçado que no Imbui não some tampa, na Pituba não some tampa, em Amaralina não some tampa, e quando tentam roubar, a polícia pega rápido. Só no Rio Vermelho que tudo quanto é crime acontece na cara da polícia e nada é feito”, comentou uma pessoa.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato