Cidades
Um caminhão carregado de caixas de cervejas foi saqueado após ter sofrido um acidente na Avenida Deputado Colbert Martins da Silva, no bairro Tomba, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (8) e resultou em uma confusão entre os saqueadores. Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver as pessoas levando a carga da carreta, além de um homem sendo agredido e um tiro sendo disparado para o alto.
Assista:
Caminhão carregado de cerveja tomba em Feira de Santana e parte da carga e saqueada. pic.twitter.com/cwrXqjmm6s
— Sub de Feira (@subdefeira) January 9, 2025
Em nota, a Polícia Militar confirmou que uma equipe foi deslocada para fazer a proteção do veículo e da carga até a chegada dos representantes da empresa responsável e da equipe de segurança privada. As informações são do portal g1.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito