Cidades

Carreira e noivado: Saiba quem era a cantora gospel morta após acidente na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
No momento do acidente fatal, a cantora estava com outras cinco pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/12/2023, às 08h20   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente de trânsito tirou o projeto de vida da cantora gospel Aclécia Silva dos Santos. Jovem, aos 18 anos de idade, a artista esteve envolvida em uma batida entre uma ambulância e um caminhão. A situação ocorreu na última quinta-feira (21), em uma rodovia na BR-101, localizada na cidade de Ibirapitanga, no estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

No momento da tragédia, a vítima estava na companhia de outras cinco pessoas. O grupo foi encaminhado ao Hospital de Base, no município de Itabuna, mas a cantora não resistiu. Já o restante do coletivo conseguiu sobreviver.

Quem era

Aclécia era nova, mas havia acabado de iniciar os projetos para conquistar o sonho da carreira artística. No começo de novembro, ela assinou contrato com uma gravadora, após lançar a música “A tua palavra”, que faz sucesso nas plataformas digitais.

O reconhecimento inclusive chegou a ser citado nas redes sociais no anúncio da parceria: “Desejamos que seja um novo tempo estabelecido por Deus para sua vida….Você é um presente de Deus para a Família Kairós Music”, relatou a empresa.

x
Cantora Aclécia morreu em acidente de trânsito. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Associada ao âmbito profissional, a religiosa, também em 2023, ficou noiva. O companheiro, identificado como Jeremias Silva, deixou uma mensagem de declaração nas redes sociais após a morte da até então futura esposa. 

“Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer a todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa”, lamentou usando um emoji de choro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp