Cidades

Carro do Governo do Estado sai da pista e bate em guincho durante reboque; ASSISTA

Reprodução/Instagram/@alovalenca
O veículo, que estava sem condutor, causou um acidente secundário ao colidir com o guincho durante a remoção.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@alovalenca
Jefferson Gonçalves

por Jefferson Gonçalves

jefferson.goncalves@bnews.com.br

Publicado em 27/05/2025, às 08h12 - Atualizado às 08h15



Um carro do Governo do Estado, a serviço da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) sofreu um acidente na BA-884, trecho da estrada que dá acesso à Cairu, no Baixo Sul baiano. O veículo acabou descendo uma ribanceira no local.

Ao prestar socorro para retirar o veículo do local do acidente, a força utilizada pelo guincho para remover o carro, acabou fazendo com que um novo acidente acontecesse. O automóvel acabou batendo no guincho, o que resultou em ao menos um para-brisa quebrado.

Além da colisão, o carro, que estava sem condutor, acabou andando sozinho. Como estava preso a um cabo não houve um novo acidente e a ação foi encerrada.

A SEC foi procurada para informar sobre vítimas no acidente na última sexta-feira (23) e possíveis causas. Segue a nota do órgão sobre o ocorrido:

"A Secretaria de Educação do Estado informa que o acidente ocorrido na região do Baixo Sul envolvendo o veículo de placa policial RPR2J19, a serviço, não deixou feridos e foi devidamente noticiado à autoridade policial local. O automóvel pertence à frota locada da pasta e já foi substituído, conforme previsto em contrato. Reitera que os veículos locados possuem cobertura de seguro total, com assistência 24 horas e guincho, sem nenhuma franquia para a Secretaria, de modo que o uso do seguro não acarreta à SEC qualquer desembolso ou ressarcimento no caso de sinistro".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)