Cidades

Casal é preso com quase 50 kg de drogas escondidas em compartimento falso na Bahia

PRF-BA
Além do casal, filhos da mulher acusada de transportar drogas também estavam no carro  |   Bnews - Divulgação PRF-BA

Publicado em 24/05/2022, às 06h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi preso com quase 50 kg de drogas, que estavam sendo transportadas em uma picape, nesta segunda-feira (23), na BR-110, no trecho da cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo ainda estavam duas crianças, uma de 6 e outra de 11 anos, filhos da mulher.

Na ocasião, os policiais solicitaram a parada do veículo para realizar abordagem, mas o motorista fez uma manobra inesperada e entrou em um posto de gasolina na região, o que acabou chamado atenção da equipe.

Contudo, ao realizarem a abordagem, os agentes flagraram 33,18 Kg de cocaína na forma mais pura - cloridrato de cocaína - e 15,3 Kg de maconha escondidos em um compartimento falso na picape.

LEIA MAIS:

Irmãos de 1 e 5 anos morrem após incêndio atingir apartamento na Bahia

Idosa morre atingida por tiros dentro de carro com família na Bahia

Após o flagrante, os suspeitos confessaram que receberiam R$ 3 mil para levar o carro de São Paulo até Paulo Afonso, no norte da Bahia. Entretanto, disseram que não sabiam onde a droga estava escondida.

Segundo a PRF, o prejuízo estimado ao narcotráfico é de quase R$ 6 milhões.

Ainda de acordo com a polícia, essa foi a segunda apreensão de drogas realizada em rodovia na Bahia em menos de 12h. Na madrugada desta segunda-feira, ainda na BR-110, só que no trecho da cidade de Paulo Afonso, quase 70 kg de droga foram apreendidas, sendo 47,850 Kg de cocaína (pasta base/cloridrato) e mais 19,97 Kg de maconha. Na ocasião, um casal também foi preso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp