Cidades

Comerciante morre carbonizado após cair em forno em Vila Sauípe

Reprodução/Mais Região
O comerciante morreu carbonizado após cair dentro de um forno de carvão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Mais Região

Publicado em 24/08/2022, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um comerciante de 67 anos morreu carbonizado na terça-feira (23) após cair em um forno de carvão, em Vila de Sauípe, localizada em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações do Mais Região, Etivaldo Oliveira Tolentino, conhecido como Vado, saiu de casa pela manhã com destino a uma roça, onde possuía uma carvoaria.Os familiares do comerciante teriam estranhado a demora dele para chegar em casa e, preocupados, decidiram ir até o local. Lá, um dos filhos encontrou parte do corpo do pai dentro do forno.

Ainda de acordo com o site, a família não sabe dizer o que teria causado o acidente, já que a vítima estava sozinha quando morreu. Etivaldo costumava queimar madeiras para transformá-las em carvão na roça onde também cuidava de alguns animais, como galinhas e porcos.

Os restos mortais do idoso foram recolhidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) do Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, também na Região Metropolitana de Salvador.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp