Cidades

Complexo Poliesportivo e Educacional teve obra concluída e segue fechado há quatro meses

Divulgação
O complexo tem uma grande estrutura com piscinas, campo de futebol, quadra poliesportiva e quadra com piso de areia  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 24/04/2023, às 21h04 - Atualizado às 21h04


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que a obra foi finalizada, o Complexo Educacional Poliesportivo no município de Itapetinga (579 km de Salvador), que teve investimento de R$ 4.651.582,78 milhões, segue fechado. O novo equipamento foi construído na Avenida Américo Nogueira, s/n, no bairro Nova Itapetinga, onde atualmente funciona o Ginásio Poliesportivo de Itapetinga.

A obra do Complexo Poliesportivo e Educacional foi concluída em dezembro de 2022, mas até hoje o espaço não foi aberto ao público e segue sem uso. O local que era para ser utilizado para a prática esportiva, artística e cultural está totalmente reformado, mas segue fechado.

Moradores da cidade estão revoltados com o equipamento fechado. Além da reforma, que envolve manutenção civil e elétrica do ginásio existente, a obra inclui a construção de um campo de futebol Society com grama sintética e arquibancada; pista de atletismo; pista de salto; quadra de vôlei de areia; academia ao ar livre; bicicletário; quiosque; cabine; área de convivência; e paisagismo.

A obra foi realizada pelo governo do estado que ainda não prestou esclarecimentos sobre o não funcionamento do Complexo Poliesportivo e Educacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp