Cidades

Condomínio de Lauro de Freitas onde criança morreu é notificado por extintores vencidos

Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View
Corpo de Bombeiros Militar da Bahia fiscalizou condomínio onde ocorreu o incêndio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View

Publicado em 19/01/2024, às 19h20   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma criança de 4 anos morrer, na madrugada desta sexta-feira (19), durante um incêndio em um apartamento em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) fiscalizou o condomínio.

Segundo a corporação os responsáveis pelo empreendimento foram notificados a realizar as devidas adequações num prazo de 30 dias, pois foi verificado que a edificação estava com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) vencido desde 2022.

Durante a inspeção, foi constatado que os hidrantes estavam sem mangueiras, as bombas sem funcionar, os extintores estavam vencidos, ausência de brigadistas e que o sistema de alarme também estava inoperante.

A criança, identificada como Samuel Borges de Abreu, foi a óbito antes das 4h50. Já a outra vítima que foi ferida recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp