Cidades

Criança morre e outra pessoa fica ferida em incêndio trágico em Lauro de Freitas

Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View
Moradores ajudaram a debelar o incêndio, porém não houve tempo para livrar a criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View

Publicado em 19/01/2024, às 08h15   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, de apenas 4 anos de idade, morreu após um incêndio em um apartamento na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro do Jambeiro. Além da vítima, um adulto ficou ferido na região. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Identificada como Samuel Borges de Abreu, a vítima foi a óbito antes das 4h50. Já a outra vítima recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso aconteceu no condomínio residencial Santo Amaro de Ipitanga, localizado na Avenida Progresso.

Moradores da própria localidade ajudaram a debelar o incêndio, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros ao BNews. O indivíduo que sobreviveu foi encaminhado para um hospital. Neste momento, não há informações referentes ao estado de saúde dele e nem para qual unidade de saúde foi levado.

“O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais. Ainda não se sabe a causa do incêndio”, garantiu o CBM. 

As circunstâncias do caso estão sob investigação da 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga “Os laudos do DPT apontarão as causas do incêndio”, afirma a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) em entrevista à reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp