Cidades

Corpo é achado em chácara na Bahia e parentes dizem que é de jovem levado por homens encapuzados

Divulgação / PC
O jovem de 28 anos desapareceu na madrugada desta sexta (28), na mesma cidade, após ter a casa invadida por homens encapuzados  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PC
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 29/07/2023, às 08h18


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia localizou o corpo de um homem, em uma chácara, na zona rural de Conceição do Jacuípe, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A vítima foi encontrada pela proprietária do imóvel e ainda não foi identificada. Segundo a polícia, familiares de um homem que está desaparecido, o Joelson Pires Pinheiro, acreditam que o corpo encontrado na chácara seja o dele.

O jovem de 28 anos desapareceu na madrugada desta sexta (28), na mesma cidade, após ter a casa invadida por homens encapuzados. A família contou que os suspeitos roubaram uma televisão, pediram dinheiro e levaram o jovem. Quando foi visto pela última vez, ele usava as mesmas roupas do corpo encontrado.

A confirmação da identidade da vítima só será possível quando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizer o reconhecimento. De acordo com a polícia, a esposa de Joelson deve ser ouvida na segunda-feira (31). Ele não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp