Polícia

Autoridades discutem ações do programa “Segurança Pública e Defesa Social” para os próximos quatro anos

Divulgação / Poliana Lima / SSPBA
A reunião realizada nesta sexta-feira (28), no COI, contou o subsecretário da Segurança, Marcel de Oliveira e representantes das Forças  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Poliana Lima / SSPBA
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 28/07/2023, às 17h26


FacebookTwitterWhatsApp

As estratégias e ações do programa “Segurança Pública E Defesa Social”, do Plano Plurianual (PPA) Participativo de 2024-2027, foram discutidas por integrantes das Secretaria da Segurança Pública, durante reunião nesta sexta-feira (28), no Centro de Operações e Inteligência (COI).

“Essa reunião é muito importante para que os projetos que serão trabalhados nos próximos anos sejam estudados e qualificados”, destacou o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira, acrescentando que o Programa de Governo Participativo (PGP) da gestão é um dos instrumentos norteadores. O plano é composto por oito compromissos e 82 iniciativas da SSP.

O aprimoramento do enfrentamento contra a criminalidade, ações das corregedorias que visem combater a letalidade policial, além de serviços de prevenção e respostas às emergências e o enfrentamento às irregularidades relacionadas à segurança contra incêndio e pânico foram alguns dos tratados firmados.

Além do subsecretário, estiveram presentes no encontro o Coordenador Executivo do gabinete do secretário, Olinto Marcelo, o  comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Adson Marchesini, a delegada-adjunta da PC, Elaine Nogueira, a Diretora-Geral da Polícia Técnica, Ana Cecília Bandeira, o Diretor do Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão da PM, coronel Robson Pacheco entre outros representantes das superintendências do órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp