Cidades

Corpo parcialmente carbonizado é encontrado em porta-malas de carro queimado na Bahia

Reprodução/TV Santa Cruz
Família acredita que corpo encontrado carbonizado seja de motorista de aplicativo que estava desaparecido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Santa Cruz

Publicado em 17/03/2024, às 21h24   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro queimado, em uma área de mata no município de Itabuna, no sul da Bahia, na noite de sábado (16). A suspeita é que a vítima seja o motorista por aplicativo Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos. As informações são da TV Santa Cruz.

Policias militares localizaram o corpo do homem, que estava parcialmente carbonizado, dentro do porta-malas do automóvel no bairro São Roque, próximo a condomínios residenciais. 

Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos, é motorista por aplicativo — Foto: Arquivo pessoal
Reprodução/Arquivo pessoal

Familiares relataram à TV Santa Cruz que Roberto Carlos foi visto pela última vez na sexta-feira (15). Depois, ele falou com a namorada por volta da 1h30 de sábado por meio de mensagem e não deu mais notícias.

Além disso, o corpo encontrado tem uma prótese na perna esquerda semelhante à que o motorista usava, após cair de um cavalo e sofrer uma grave lesão ainda na infância.

Diante da suspeita, familiares detalharam que tentam obter um documento junto ao Hospital de Base de Itabuna com o número da prótese utilizada pelo jovem, a fim de confirmar se o corpo é dele.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado. Ainda não há detalhes formais sobre a identidade da vítima, pois as apurações seguem em andamento e o corpo passará por exames.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp