Cidades

Entregador morre ao bater em viatura da Polícia Militar

Reprodução/ Instagram e Giro Ipiaú
O entregador tinha 21 anos e era pai de um garoto de apenas quatro anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram e Giro Ipiaú

Publicado em 18/02/2024, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um entregador de bebidas morreu na noite de sábado (17) após colidir a motocicleta que utilizava para fazer entregas na lateral de uma viatura policial na cidade de Ipiaú, no sudoeste baiano.

Islan Moreira Novaes, de 21 anos, colidiu contra a viatura em um cruzamento. No momento da batida, os policiais se deslocavam para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. Nenhum PM ficou ferido.

O entregador foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde morreu. Islan deixa um filho de quatro anos.

Por meio de uma publicação no Instagram, a distribuidora da qual o jovem fazia parte lamentou o ocorrido. "Lamentamos muito essa enorme perda. Que todos nós, em especial a família de Islan, possam encontrar paz e consolo nesse momento tão difícil", diz trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp