Cidades

Explosão atinge complexo de barracas e causa destruição na orla de Madre de Deus; veja vídeo

Leitor BNews
Moradores relataram que ouviram um forte estrondo e se depararam com as barracas destruídas  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 30/12/2025, às 07h07 - Atualizado às 07h26



Uma explosão de causa ainda desconhecida causou estragos em um complexo de barracas de praia na orla de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta terça-feira (30). Segundo informações iniciais, moradores da área ouviram um forte estrondo por volta das 2h e encontraram o local completamente destruído.

Vídeos encaminhados ao BNews mostram o cenário de destruição, com entulhos espalhados por toda a área e diversos objetos danificados, especialmente mesas e cAdeiras. Outras barracas vizinhas tiveram portas e janelas destruídas.

Há a suspeita de que o vazamento de gás possa ter provocado a explosão, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Até o momento, não há informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiros atua no local na retirada dos entulhos. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)