Cidades

Fogo consome ônibus que transportava comerciantes na Bahia

Reprodução/Calila Notícias
O ônibus tinha cerca de 44 passageiros, além do motorista, antes do fogo consumir o veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Calila Notícias

Publicado em 11/06/2023, às 09h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 44 passageiros e um motorista passaram por momentos tensos na madrugada deste sábado (10). Durante a passagem por um trecho da BR-110, entre as cidades de Antas e Cícero Dantas, situados no Nordeste do estado da Bahia, um ônibus de turismo pegou fogo

Após sair de Caruaru, em Pernambuco, o veículo de grande porte tinha como destino Salvador. No decorrer do trajeto, no entanto, o automóvel começou a pegar fogo, mas os 44 passageiros e o motorista conseguiram sair sem ferimentos do veículo. As informações são do site Calila Notícias.

Por outro lado, eles também conseguiram abrir o compartimento de bagagens e retirar uma parte dos pertences antes do ônibus ser totalmente consumido pelas fortes chamas. Do contrário, várias mercadorias foram perdidas. Existe a suspeita de que o incêndio começou pelo morto, localizado no fundo do veículo, de dois andares. 

Ainda conforme a publicação, a empresa responsável pelo veículo, a SD Tour, comunicou que já havia providenciado dois ônibus para continuar a viagem com os passageiros. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp