Cidades

Homem morre após passar mal em clínica de implante capilar na Bahia

Arquivo Pessoal
Após passar mal, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade em parada cardiorrespiratória  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 28/03/2022, às 07h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Cláudio Marcelo de Almeida, morreu após passar mal em uma clínica de implante capilar, neste domingo (27), na cidade de Feira de Santana. Segundo o G1, a clínica acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o paciente foi encaminhado para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), contudo o homem já chegou no hospital em parada cardiorrespiratória.

Ainda de acordo com a publicação, o coordenador da Polícia Civil, Roberto Leal, afirmou que, antes de ser socorrido ao HGCA, as informações repassadas a equipe do Samu foi que teria ocorrido uma intercorrência durante um tratamento de implante capilar.

LEIA MAIS: Homem que se passava por médico amputa perna de vítima de acidente; ele já fingiu até ser pastor e enganou namorada

Peão morre após ser pisoteado por touro em prova de rodeio

Na ocasião, a equipe de polícia do plantão regional se deslocou ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após o homem, identificado como Cláudio Marcelo de Almeida, dar entrada na unidade médica durante a madrugada.

O levantamento cadavérico do paciente foi feito por volta das 9h30. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo de necropsia para saber a causa da morte.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp