Cidades

Homem morre em confronto com polícia em Feira de Santana

Paulo José/Acorda Cidade
A polícia informou que o homem e outro suspeito estavam armados e iniciaram a troca de tiros  |   Bnews - Divulgação Paulo José/Acorda Cidade

Publicado em 23/05/2022, às 10h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, não identificado morreu, após uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), neste domingo (22), em Feira de Santana. Segundo informações do Acorda Cidade, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Na ocasião, a polícia informou que realizava rondas pelo bairro Mangabeira quando avistaram dois homens armados. Contudo, ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos atiraram contra os policiais. O confronto ocorreu por volta de 00h20.

LEIA MAIS:

A dupla tentou fugir, mas um, que um entrou em um imóvel aparentemente abandonado, acabou sendo atingido pela polícia. Ao lado do homem, segundo a polícia, estava um revólver de calibre .38 com estojos vazios e a munição intacta.

No local os policiais encontraram também sacos plásticos, 30 buchas de maconha, 31 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 18,00 em espécie.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp