Cidades

Homem é preso suspeito de violentar criança de nove anos em depósito abandonado: veja

Arquivo BNews
A situação aconteceu na cidade de Cariranha. O homem foi preso em flagrante e responderá por estupro de vulnerável  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/03/2022, às 19h27 - Atualizado às 20h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23), acusado de estuprar uma criança, de nove, em Cariranha, município distante cerca de 800km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, denúncias de populares que passavam pelo local, viram a situação e acionaram a Delegacia Territorial da cidade.

O delegado Zanderlan Fernandes, responsável pelo caso, explicou que a situação aconteceu em um depósito abandonado e quando os policiais chegaram ao local, ele estava com o short abaixado e a criança praticando sexo oral nele. “A criança confirmou os atos libidinosos e relatou que o indivíduo pagou a quantia de R$ 10”, explicou o titular.

Leia mais:

Ele ainda completou explicando que o flagrante deu início a uma nova investigação: “É importante ressaltar que no decorrer da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante foi evidenciado um forte esquema de exploração sexual de crianças no município. As investigações estão em fase inicial, sendo que já foi identificado outra criança, de 11 anos, vítima desse esquema”, relatou o delegado.

O homem, que irá responder por estupro de vulnerável, foi encaminhado para a Delegacia Territorial. Veja o local onde, segundo a Polícia, o crime foi praticado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp