Cidades

Hospital Martagão Gesteira tem loja no Shopping Paralela

Divulgação
Os valores arrecadados com as vendas dos produtos servirão para ajudar na manutenção do hospital. A loja funciona no L1 do shopping  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/04/2022, às 11h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Hospital Martagão Gesteira inaugurou uma loja no Shopping Paralela, no piso L1, próxima aos Correios. Os valores arrecadados com as vendas dos produtos servirão para ajudar na manutenção da instituição que atende cerca de 80 mil pacientes por ano em amis de 28 especialidades médicas, com destaque para áreas de alta complexidade, como oncologia, cardiologia e neurologia.

A primeira loja a funcionar fora do hospital terá produtos de artesanato além de camisas, mochilas, squeezes, caderno, necessaire, mini bolsas e bolsas de viagem. Os  preços variam de R$ 3,00 e R$ 300.  “Os produtos sociais do Martagão são uma maneira que encontramos de permitir que as pessoas ajudem o hospital, ao mesmo tempo que levam a nossa marca para suas casas e para seu dia-a-dia. Quando o Shopping Paralela nos oferece essa possibilidade incrível de estar em um local tão importante, isso amplia nosso alcance em todos os sentidos, permitindo que mais pessoas abracem a causa e o trabalho desenvolvido”, explica o gerente de marketing da instituição, Felipe Feitosa.

Leia mais:

Motorista carreteiro é flagrado dirigindo embriagado no interior da Bahia

Chacina termina com cinco pessoas mortas em Cruz das Almas

Polícia apreende armas em casa de investigado por tráfico de drogas em Caravelas

“Uma alegria imensa poder dizer que o Martagão Gesteira integra o nosso mix de lojas. Mais uma marca e de um projeto do bem, que ajuda milhares de crianças baianas que necessitam de atendimento de saúde. É o início de uma importante parceria e que se estende a todos os clientes do Paralela”, diz a gerente de Marketing do shopping, Renata Sousa.

O centro de compras funciona de segunda a domingo, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h (praça de alimentação), e 13h às 21h (lojas). Para acompanhar as novidades, basta acompanhar o Shopping Paralela no Instagram e Facebook.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp