Cidades

Idoso morre e seis pessoas ficam feridas em acidente com três carros na BR-242

Reprodução/Blog Braga
O caso aconteceu nesta sexta-feira próximo a Luís Eduardo Magalhães  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Blog Braga

Publicado em 13/10/2023, às 22h02   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo três carros na sexta-feira (13), na BR-242, próximo a Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, deixou um idoso de 66 anos morto e outras seis pessoas feridas, dentre elas um bebê de cinco meses. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O acidente aconteceu no momento em que um dos veículos tentou fazer uma conversão à esquerda da via e outro carro, que vinha na direção contrária, precisou desviar para evitar uma colisão frontal. No momento em que desviava para evitar a batida, um pneu do segundo veículo estourou e provocou o capotamento do automóvel.


Um terceiro carro se envolveu no acidente por não conseguir frear e desviar do carro capotado. Houve, então, uma colisão lateral entre o terceiro e o primeiro carro envolvido no episódio.


O motorista do terceiro carro, identificado como José Humberto Pires Gomes, 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Todas as vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp