Cidades

Jovem e homem ficam gravemente feridos após batida entre carro e caminhão na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
Além do jovem e do homem, outras duas pessoas foram encaminhadas para um hospital  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/02/2023, às 11h20   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente, ocorrido na altura da BR-242, na cidade de Muquém de São Francisco, situado no oeste do estado da Bahia, deixou uma jovem, de 15 anos, e um homem com ferimentos graves após o carro em que eles estavam se chocar com um caminhão. A batida ocorreu nesta terça-feira (14), de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.globo.

Na ocasião, seis pessoas ficaram feridas, das quais quatro estavam dentro do carro e as outras duas no caminhão. De modo geral, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas e, em seguida, todas elas foram transportadas para o Hospital de Ibotirama.

O acidente ocorreu após o motorista do carro tentar ultrapassar um caminhão que estava na frente dele, de acordo com informações de testemunhas relatadas à publicação. Quando percebeu que a ultrapassagem não era uma possibilidade, o homem teve como objetivo voltar para a pista, no entanto, perdeu o controle da direção e colidiu sobre outro caminhão que estava no sentido contrário.

Junto aos homens, outras quatro pessoas foram encaminhadas para um hospital. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Junto aos homens, outras quatro pessoas foram encaminhadas para um hospital. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No momento seguinte à colisão, o caminhão desceu uma ribanceira e o carro acabou capotando na pista. Como resultado ao impacto, o carro ficou totalmente destruído. Acima de tudo, ainda não existem atualizações sobre o estado de saúde das vítimas nesta quarta-feira (15).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp