Cidades

Objetos de ciganos suspeitos de envolvimento na morte de jovem são apreendidos

Divulgação PC
Os suspeitos não foram presos pois os mandados expedidos pela justiça eram apenas para busca e apreensão  |   Bnews - Divulgação Divulgação PC

Publicado em 20/08/2023, às 19h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil realizou, neste fim de semana, uma operação na cidade Itagibá para cumprir mandados de busca e apreensão ligados a um homicídio ocorrido no último dia 02 de agosto, que vitimou Valter Colares dos Santos, 23 anos, morto a tiros na localidade conhecida como Portelinha.

Segundo o site Giro Ipiaú, um informativo foi divulgado à imprensa pela Polícia Civil,  informando que a morte teria motivada por vingança pois a vítima teria roubado pássaros de um grupo de ciganos.

O documento descorre que “após diligências realizadas pelo Setor de Investigação da DT/Itagibá foi possível identificar que a vítima estava sendo acusado de furto de 01 (um) pássaro, espécie Araponga, ocorrido no dia 28/07/2023, e no dia 31/07/2023 teria sido sequestrado, por 03 homens armados que exigiram a devolução do referido pássaro, todavia por um descuido, a vítima, no caso a pessoa de Valter, conseguiu empreender fuga do local. Os acusados dos sequestros são 03 (três) ciganos, moradores de Itagibá”, relata a Polícia.

Na operação, foram apreendidos dois veículos, um revólver calibre .38, mais de 6 mil em espécie e diversas notas promissórias. Os suspeitos não foram presos pois os mandados expedidos pela justiça eram apenas para busca e apreensão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp