Cidades

Justiça determina que Instituto Arara Azul desocupe imóvel em Camaçari

Joilson César/ BNews
O Instituto Arara Azul tem sido alvo de diversas denúncias em decorrência de seu funcionamento  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 26/07/2023, às 14h00   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça baiana concedeu liminar autorizando a desocupação voluntária do imóvel onde funciona o Instituto Arara Azul, no condomínio Busca Vida, localizado em Abrantes, Camaçari (BA). Conforme decisão da juíza Íris Cristina Pita Seixas Teixeira, da 2ª Vara de Feitos de Relação de Consumo, Cível e Comercial, de Camaçari-BA, o Instituto tem 15 dias para deixar o imóvel. 

O Instituto Arara Azul tem sido alvo de diversas denúncias em decorrência de seu funcionamento supostamente irregular em uma unidade residencial do condomínio Busca Vida. Além do BNews, a própria prefeitura da cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador afirmou ter recebido denúncias envolvendo a unidade médica, de responsabilidade de David Vazquez Jacob (cremeb 15753-BA). 

Em março, o Instituto Arara Azul sofreu interdição. Contudo, foi registrado o funcionamento da clínica  para tratamento da obesidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp