Cidades

Lamborghini de rifeiro é apreendida após passar por pedágios sem pagar; saiba mais

Reprodução | Redes Sociais
Multas foram somadas pela PRF e as autuações somadas chegam a quase R$ 1500  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 19h56 - Atualizado às 20h31


FacebookTwitterWhatsApp

Uma Lamborghini, pertencente ao rifeiro Nanan Santos, foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (27). Informações preliminares apontam que o veículo teria passado por duas praças de pedágio sem pagar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A denúncia teria partido de funcionários do pedágio, que pertence à concessionária ViaBahia, responsável por administrar a BR-324. Eles acionaram a PRF informando sobre um motorista de um carro de luxo de cor vermelha que havia evadido os pedágios de Simões Filho e Amélia Rodrigues

"Com base nas informações, os PRFs fizeram diligências e intensificaram a vigilância no trecho. Foi montado um ponto de bloqueio na BR-101 e na altura do Km 265, em Santo Antônio de Jesus, os policiais conseguiram interceptar a Lamborghini", detalhou a PRF em nota.

Durante a abordagem, os agentes de trânsito descobriram ainda que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava sem as placas de identificação.

As multas foram somadas pela Polícia Rodoviária Federal e as autuações somadas chegam a quase R$ 1500.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp