Polícia

Rifeiro morre após armação em bairro de Salvador

Reprodução/Redes Sociais
No penúltimo dia do Carnaval de Salvador, o rifeiro foi executado com vários tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/02/2024, às 09h30 - Atualizado às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como George David Alves dos Santos, morreu, na madrugada desta terça-feira (13), no bairro da Federação, em Salvador. A vítima seria rifeira e, no momento do crime, estacionava a motocicleta em que estava em um evento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Informações iniciais obtidas pelo BNews apontam que o rapaz, de 25 anos de idade, era proprietário de uma edificação, e era conhecido por possuir outros imóveis alugados no bairro da Federação. A situação ocorreu na Rua Pedro Gama. 

A morte de David é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em contrapartida, até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do fato, que estão sendo apuradas. No entanto, conforme informações prelmiinares, ainda não confirmadas pela polícia, ele teria sido alvo de um morador do bairro. 

Os agentes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) encontraram o indivíduo morto no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a realização de perícia e remoção do corpo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp