Cidades

Mãe de fisiculturista baiano morto tentou reanimar o filho com manobras de primeiros socorros

Reprodução
Técnica de enfermagem, mãe de fisiculturista baiano morto em Alagoinhas tentou reanimar o filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 15/07/2026, às 11h54



A mãe do fisiculturista baiano Mailson Araújo, de 37 anos, que morreu na noite desta segunda-feira (13) após sentir um mal-estar na cidade de Alagoinhas (BA), tentou reanimar o filho com manobras de primeiros socorros antes de equipes de emergência chegarem para realizarem a ocorrência.

Técnica de enfermagem, a mãe foi quem iniciou as manobras de reanimação ao se deparar com o filho se sentindo mal. De acordo com relatos de familiares, Maílson precisou da ajuda dos pais após falar que não estava bem.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube! 

A casa onde moravam fica em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas, por isso os militares foram rapidamente acionados para atenderem a ocorrência. Logo depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apareceu.

Maílson, no entanto, não resistiu. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas e o laudo médico deve apontar o que causou o mal-estar.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}