Cidades

Mais de 20 pessoas morrem em acidente com caminhão e ônibus na Bahia

Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses
O caminhão, no momento da batida, estava carregado de frutas, e o ônibus fazia turismo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses

Publicado em 08/01/2024, às 06h41 - Atualizado às 06h42   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros passeavam em um ônibus de turismo, enquanto um motorista conduzia um caminhão de carga. Durante um trecho da BR-324, na cidade de Gavião,no norte do estado da Bahia, os veículos de grande porte colidiram entre si. Por esse motivo, ao menos 25 pessoas morreram e seis ficaram feridas na noite deste domingo (7).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O acidente ocorreu no sentido município de Jacobina. A Brigada Anjos Jacuipenses, coordenada por Lucival Souza, atuou no resgate das vítimas, por volta das 22h30. Vinte e uma pessoas estavam no ônibus, que retornava da localidade de Guarajuba, enquanto três estavam no caminhão.

Outro aspecto a ser investigado é a razão da batida que, até o momento, não há informações. Uma das pessoas que estavam no coletivo chegou a ser socorrida para um hospital da cidade de Capim Grosso. 

Confira:

SSSSS
Vinte e uma pessoas estavam no ônibus, que retornava da localidade de Guarajuba. Foto: Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses

Outros cinco indivíduos foram deslocados para outra unidade, no município de Nova Fátima. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas, segundo informações são da TV Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp