Cidades

Major da PM e esposa morrem em acidente no interior da Bahia

Reprodução/Redes Sociais
O acidente de carro duas vítimas, uma delas o major da PM, nesta sexta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/02/2024, às 12h53   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente de carro resultou na morte de um major da Polícia Militar e a esposa dele, em Muquém do São Francisco, na Bahia, na BR 242, km 645, por volta das 7h. O caso ocorreu após o veículo bater em uma carreta na manhã desta sexta-feira (9). O major Comandante da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães foi identificado como Pedro Paulo, de 49 anos de idade, e a enfermeira como Cintya Paloma Moreira Carvalho, de 38 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

No momento do fato, ambos estavam de folga e desejam chegar à cidade de Salvador, onde visitariam os familiares. A forma como ficou o veículo viralizou nas redes sociais, já que ele acabou totalmente destruído após a batida. 

Confira:

a pista estava molhada e o major perdeu o controle do veículo. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Informações iniciais indicam que a pista estava molhada e o major perdeu o controle do veículo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada e o major perdeu o controle do veículo. Com isso, o automóvel ficou atravessado na pista. A carreta, que vinha na direção oposta, bateu frontalmente no carro, que acabou capotando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp