Salvador

Motorista de caminhão morre após ser atropelado em pátio do Porto de Salvador

Divulgação | Arquivo FIEB
Segundo informações encaminhadas ao Bnews, o acidente aconteceu entre 12h45 e 13h  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Arquivo FIEB
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/01/2024, às 18h38 - Atualizado às 19h27


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de caminhão morreu após ser atropelado, na tarde deste sábado (13), no Porto de Salvador, que fica localizado no bairro do Comércio

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo informações encaminhadas ao Bnews, o acidente aconteceu entre 12h45 e 13h, dentro do pátio de triagem do equipamento maritmo. 

Não houve mais detalhes acerta da identidade ou idade da vítima. Também não foi informado que tipo de veículo teria atropelado a vítima.

O homem recebeu os primeiros socorros, inicialmente, pelos profissionais do posto médico que fica dentro do Porto de Salvador.

Logo em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e assumiu a ocorrência, mas acabou atestando óbito ainda no local.

O Bnews tentou contato com a Polícia Militar (PM-BA), mas, até o fechamento desta matéria, ainda não havia obtido retorno. A Superintendência de Trânsito (Transalvador) informou que não houve registro da ocorrência. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp