Cidades
Quem precisou trafegar pela BR-324 nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13), enfrentou quilômetros de congestionamento ocasionado pela 'Marcha Estadual pela Reforma Agrária na Bahia' realizada por trabalhadores e trabalhadoras do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
O grupo saiu da cidade de Feira de Santana na última quarta-feira (8) com destino a Salvador em uma mobilização que, segundo o MST, reúne mais de duas mil pessoas, entre famílias acampadas e assentadas de diversas regiões do estado.
Ao todo, elas vão percorrer mais de 120 quilômetros até Salvador, entre os dias 08 e 17 de abril. Conforme relato de um motorista, o engarrafamento desta segunda-feira (13) ocorreu sentido capital baiana, nas proximidades do distrito conhecido como Colônia. “Abril é um mês de memória e resistência. Neste 08 de abril iniciamos essa marcha com cerca de 2 mil trabalhadores e trabalhadoras, reafirmando que são 30 anos de impunidade, mas também de resistência. Marchamos por memória, por justiça e pela Reforma Agrária Popular”, disse Simone Souza, da Coordenação Nacional do MST na Bahia.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato