Cidades

Morre cantor baiano após acidente com motocicleta

Reprodução/ Redes Sociais
Mounir Caldas estava internado há 4 dias em uma unidade de saúde da cidade de Guanambi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 27/09/2023, às 17h23


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor baiano de 41 anos, Mounir Caldas, morreu na noite de terça-feira (27), na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, devido à complicações de saúde causadas por um acidente de motocicleta.

O artista cantava forró e sertanejo, e era conhecido por fazer shows em formaturas e casamentos da região. Nas celebrações, ele apostava em um repertório diverso, mas com elementos do forró.

O cantor sofreu o acidente na zona rural da cidade, na última sexta-feira (26), enquanto pilotava uma motocicleta. Ele bateu de frente com outra moto e teve diversas fraturas no corpo. Apesar de ter sido socorrido, internado e submetido a cirurgias, Mounir não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre o estado de saúde do outro motociclista, nem sobre qual foi a causa do acidente.O artista deixou a mulher e três filhos. O corpo dele foi velado em uma funerária na cidade e o sepultamento acontece nesta quarta-feira (27), no Cemitério Santo Antônio, também em Guanambi.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp