Cidades
O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) determinou a interdição definitiva de uma clínica de estética em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (10), após ao menos duas clientes relatarem ferimentos estéticos.
A Vigilância Sanitária e pelo Programa de Proteção e Orientação ao Consumidor (PROCON) conduziram a ação e as investigações confirmaram que duas mulheres sofreram lesões sérias após procedimentos estéticos realizados na clínica, sendo que uma delas ficou com deformidade permanente.
O estabelecimento já havia sido notificado por uso de produtos vencidos e ausência de alvará de funcionamento. Foi concedido um prazo de 90 dias para regularização, mas não cumpriu as exigências, o que resultou na interdição definitiva.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato