Cidades

Mulheres são presas com mais de 50Kg de maconha dentro de ônibus em Feira de Santana

Divulgação PRF/BA
O ônibus, que fazia o itinerário São Paulo x Natal, foi fiscalizado por equipes da PRF em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Divulgação PRF/BA

Publicado em 17/07/2022, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 50 kg de maconha foram apreendidas na noite de quinta-feira (15), com duas mulheres que viajavam de ônibus, na BR 116, em Feira de Santana. O ônibus, que fazia o itinerário São Paulo x Natal, foi fiscalizado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, dada ordem de parada ao veículo, foi realizado os procedimentos de fiscalização. Ao subirem no ônibus e conversarem com os passageiros, os policiais decidiram vistoriar o compartimento de bagagem. Um dos cachorros da equipe sinalizou que dentro de quatro malas haviam drogas.

Com a indicação positiva, a equipe revistou as bagagens e encontrou fardos de maconha. Ao todo foram apreendidos 53,55 Kg, que ao checar os tíquetes de bagagens foi identificado que duas passageiras eram as responsáveis pelo transporte do entorpecente.

Ainda de acordo com a PRF, as mulheres relataram que se conheciam e que pegaram as malas na região do Braz, em São Paulo e ganhariam mil reais cada, para levar o material ilícito até a cidade de Caruaru (PE). A droga e as mulheres forma apresentadas na Polícia Civil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp