Cidades

Número de mortos em tragédia na BR-324 é corrigido pelo DPT; entenda situação

Reprodução | Redes Sociais
Nome de uma das vítimas causou divergência no número de vítimas divulgados pelos órgãos oficiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 14h13 - Atualizado às 16h26


FacebookTwitterWhatsApp

Uma correção no número de mortos do acidente na BR-324 foi divulgada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Inicialmente, havia a informação de que foram 25 mortos, mas a perícia esclareceu que o número oficial seria de 24 vítimas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A divergência de informações estaria no nome da vítima João Vitor Carvalho Lima. Segundo o DPT, ele pertence a família 'Maia' e, por isso, teria sido divulgado também a presença de um João Victor Maia, como se fossem duas pessoas distintas.

O equívoco na identidade do rapaz também foi repetido na lista de passageiros do micro-ônibus da empresa Naldo Turismo, responsável pela viagem, e na nota de pesar da Prefeitura de Jacobina. 

Dessa forma, ficou retificado que o número de mortes no acidente entre o caminhão e o micro-ônibus ficou em 24 pessoas, sendo 21 no coletivo e três no caminhão que transportava a carga de mangas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp