Cidades

Ônibus atropela passageira que perde a perna em cidade baiana

Reprodução/Redes Sociais
A fatalidade aconteceu enquanto a passageira descia em um ponto de ônibus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/03/2023, às 08h07   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi atropelada por um ônibus e perdeu um das pernas, na tarde desta quarta-feira (15), na Avenida Itabuna, próximo a antiga Faculdade Madre Thaís, na cidade de Ilhéus, localizada no estado da Bahia. Identificada pelo codinome de Conceição, a vítima atuava na varrição pública do município, de acordo com informações divulgadas pelo site Ilhéus Net.

No momento em que ocorreu a fatalidade, a vítima desembarcava de um ônibus no transporte público do município, quando o motorista arrastou o veículo de forma surpreendente. Ao mesmo tempo, a passageira estava com uma de suas pernas em direção a um dos pneus do automóvel, e não teve tempo de tirá-la.

Ao notar a situação, populares conversavam com a vítima com o intuito de acalmá-la e deixá-la acordada, pelo menos, até a chegada do Samu. Inicialmente, testemunhas comentaram que tentaram de imediato o contato com o serviço de saúde, porém não obtiveram êxito.

O detalhe é que, ainda conforme a publicação, o número 192 não estava disponível, sendo substituído por outro número. Depois de algumas tentativas de pessoas que acompanharam o caso, a equipe médica conseguiu chegar ao local para prestar os primeiros socorros.

Em seguida, a passageira foi encaminhada para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC). Até o momento, não há informações sobre o motorista do ônibus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp