Cidades

Passageiros ficam parados por 13h em estrada após ônibus que fazia a linha MG – BA quebrar ; assista

Foto: Leitor BNews
Ônibus que fazia a linha MG – BA quebrou ainda no estado mineiro  |   Bnews - Divulgação Foto: Leitor BNews

Publicado em 17/08/2022, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros ficaram mais de 13h parados no meio de uma estrada após um ônibus que fazia a linha MG – BA quebrar. A linha completa do veículo começou em São Paulo e seguirá até Natal, porém, na noite da última terça-feira (17), após realizar parada e o embarque de passageiros na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, o ônibus deixou a rodoviária da cidade às 20h50 e quebrou por volta das 23h.

Uma das passageiras do roteiro entrou em contato com a reportagem do BNews para denunciar a situação. De acordo com ela, que tem como destino a cidade de Vitória da Conquista, o ônibus quebrou pouco depois da cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, e pouco antes do município de Nova Era, no mesmo estado.

Os passageiros ficaram presos na estrada durante toda a madrugada e manhã desta quarta-feira (17). Não houve roubos e nem assalto aos passageiros, e havia sinal de celular no local. Por volta das 12h30 um veículo reserva chegou no local, porém, o veículo era uma categoria inferior os passageiros pagaram e estavam viajando. A denunciante explicou que o primeiro ônibus era da categoria Leito / Semileito, e o segundo era um executivo.

Ainda de acordo com a denunciante, o principal problema enfrentado, além da apreensão que foi passar a noite na estrada escura, foi a fome, uma vez que a comida das pessoas foram acabando de acordo com o passar das horas de espera. A bordo do veículo estavam crianças, idosos e até mesmo diabéticos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp