Cidades

PM prende quatro pessoas em poucas horas durante ações em Feira de Santana

Divulgação PM
As ações também localizaram um arma de fogo e porções de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação PM

Publicado em 23/03/2023, às 17h59   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Ao longo da última quarta-feira (22), militares da Rondas Especiais Leste que atuam em Feira de Santana prenderam quatro pessoas e apreenderam uma arma de fogo, em duas operações realizadas no município.

A primeira, no final da manhã, ocorreu no bairro Rua Nova, onde, durante uma ronda na rua Heráclito de Carvalho, um homem teria feito disparos com arma de fogo ao avistar a guarnição. Em um confronto, que surgiu após esses tiros, três pessoas teriam sido presas, acusadas do atentado.

“Os três foram atingidos de raspão, socorridos no Hospital Clériston Andrade e conduzidos para a Central de Flagrantes”, contou o major Fernando Cardoso, comandante da unidade. Com o trio, segundo a Polícia Militar, foi encontrado o revólver Taurus calibre 38, 366 porções de maconha, 38 embalagens de cocaína e 60 embalagens de maconha e um celular Samsung.

Horas depois, já a noite, durante rondas no bairro do Aviário, um suspeito de tráfico teria tentado fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi alcançado. “Foram apreendidos quatro quilos de maconha, balança, dois mil pinos para embalar cocaína e uma máquina de cartão de crédito”, afirmou o oficial. O suspeito também foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp