Cidades

Pré-Copa do Nordeste começa neste sábado; confira os jogos

Reprodução/Instagram @ecjacuipense
Ao todo, 16 times integram a fase da pré-Copa do Nordeste do ano de 2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ecjacuipense

Publicado em 06/01/2024, às 09h24   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Em jogos únicos, 16 times passam a disputar, a partir deste sábado (6), a fase eliminatória da Copa do Nordeste. O período vale quatro vagas na fase de grupos da competição regional de 2024. Um dos detalhes envolve o fato do chaveamento ter como base o ranking nacional do ano passado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Por consequência, o melhor classificado entre todas as equipes vai enfrentar o com pior ranking. Nesse sentido, o CSA enfrenta o Iguatu, às 19h, no Estádio Rei Pelé. Ainda neste sábado, o ABC recebe o Sousa, no Estádio Frasqueirão, no mesmo horário.

Ainda assim, o confronto que abre o pré-Nordestão acontece entre Confiança e Retrô, às 16h, no Estádio Batistão. No mesmo horário, Ferroviário x ASA medem forças no Estádio Presidente Vargas.

Um dia depois, ou seja, neste domingo (7), dois jogos acontecem às 16h: Sampaio Corrêa x Potiguar de Mossoró (Estádio Castelão) e Juazeirense x Moto Club (Estádio Adauto Moraes). Por fim, três horas depois, entram em campo Altos x Santa Cruz, no Estádio Lindolfo Monteiro, Botafogo-PB x Jacuipense, no Estádio Almeidão.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp