Cidades

Prefeito baiano escapa de acidente grave envolvendo caminhão em trecho da BR-101

Reprodução / Radar 64
Prefeito dirigia carro em direção a Eunápolis quando foi atingido por caminhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Radar 64

Publicado em 10/06/2023, às 15h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Itagimirim, na Costa do Descobrimento, Luiz Carlos Junior (Podemos), escapou ileso de um grave acidente na noite desta sexta-feira (9). Luizinho, como é conhecido, viajava pela BR-101 com destino a Eunápolis quando o carro em que estava foi atingido por um caminhão da empresa Pif Paf. As informações são do Radar News.

No impacto, um dos pneus do caminhão estourou, fazendo com que invadisse a pista contrária e colidisse com o veículo do prefeito, causando um capotamento. Apesar da gravidade e do susto, o prefeito e outros dois ocupantes do carro saíram ilesos, sem ferimentos graves.

Luiz Carlos Junior recebeu atendimento no hospital de Itagimirim e foi liberado na mesma noite. Já a mulher, de 34 anos, passageira do veículo, foi encaminhada para o Hospital Ames, em Eunápolis, para avaliação médica. O terceiro ocupante do veículo não necessitou de atendimento.

O caminhão acabou caindo em uma ribanceira, mas o motorista não sofreu ferimentos graves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp