Cidades

Prefeito de Prado orienta população a evitar ponte que liga Prado a Alcobaça

Reprodução/Redes Sociais
"Vamos lutar para liberar esse acesso o mais breve possível", diz o prefeito Gilvan (PSD) em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/12/2021, às 09h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Prado, Gilvan (PSD), gravou um vídeo pedindo que quem vem de Teixeira de Freitas no sentido Prado, evite passar pela ponte que liga Prado a Alcobaça. Parte do asfalto do equipamento, que liga os municípios de Prado e Alcobaça, pela BA-001, cedeu neste sábado (11).

No registro, Gilvan alerta que a estrutura está interditado - assim como trecho entre Prado e Itamaraju. "Nesse exato momento, nossa ponte que dá acesso a Teixeira de Freitas a Alcobaça acabou de ceder uma parte dela", diz. "Vamos lutar para liberar esse acesso o mais breve possível", continuou.

Os danos ao equipamento deixaram os moradores de Prado ficaram ilhados, uma vez que a ponte, sobre o Rio Jucuruçu, é o único acesso que o município tem para circulação de pessoas e recursos.

Em nota emitida no último sábado, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou que os serviços para recompor o encontro da ponte deveriam ser iniciados até a manhã deste domingo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp