Cidades

Por causa de fortes chuvas no extremo Sul, hotel tem área de lazer inundada pela lama

Divulgação Leitor BNews
Hóspedes registraram em vídeos e fotos o momento em que a lama toma conta do local  |   Bnews - Divulgação Divulgação Leitor BNews

Publicado em 10/12/2021, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta das fortes chuvas desta sexta-feira (10), a região da piscina de um hotel, localizado na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, ficou coberta pela lama que foi arrastada pela conrrenteza.

Hóspedes registraram em vídeos e fotos o momento em que a lama toma conta do local, impedindo que as pessoas pudessem transitar e utilizar o local. O fato é só mais um diante de diversos estragos que a chuva vem fazendo, principalmente no extremo sul do Estado. 

Leia mais

A equipe do BNews procurou a Polícia Rodovíaria Federal, que em nota oficial informou que de maneira geral há prejuízo para o abastecimento (medicamentos, combustíveis, alimentos, etc.) de grande parte dos municípios do extremo sul da Bahia (aproximadamente 12 municípios encontram-se "ilhados"). A quantidade de chuvas ainda é grande na região, com riscos de novas interdições por conta da possibilidade de desmoronamentos e elevação dos níveis dos rios. Não há recomendação de passagem pelo desvio pois as ele passa pelas estradas de terra (com as fortes chuvas das últimas semanas, estão cheias de lama). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp