Entretenimento

Artistas se mobilizam para ajudar famílias do extremo sul da Bahia após enchentes; confira

Montagem BNews
Cidades do extremo sul estão em situação de calamidade por conta das chuvas  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 10/12/2021, às 17h19 - Atualizado às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A situação em várias cidades do extremo sul da Bahia está complicada, principalmente por conta da chuva que deve continuar por uns dias.

Nesta sexta-feira (10), além dos ministros João Roma (Cidadania) E Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) que tiveram dificuldade para chegar à Teixeira de Freitas, uma das regiões mais atingidas, vários artistas passaram a se mobilizar para ajudar famílias.


Um dos primeiros a sentir sensibilidade e ajudar a população foi o humorista Whindersson Nunes que, através do Twitter, quis saber o que estava acontecendo no sul do estado. O artista ainda comentou que estava se mobilizando para levar helicópteros até as cidades com mantimentos e doações. 

Logo depois o  ex-bbb Gil do Vigor, que está passando um tempo no Brasil após estudos nos Estados Unidos, também recorreu às redes sociais para pedir para que os brasileiros fizessem doações neste momento difícil para os baianos.

A milionária da vez, Juliette, também entrou na campanha para ajudar o extremo sul da Bahia. A ex-bbb, que recentemente se apresentou no Multishow, compartilhou link e outros contatos para que houvesse doações.

O cantor João Gomes compartilhou, em seu twitter, contatos para doações. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp