Entretenimento

Gil do Vigor sofre acidente nos Estados Unidos e fica ferido; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O ex-BBB está vivendo no país norte-americano enquanto faz PhD em economia   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/09/2021, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gil do Vigor assustou os seguidores nesta sexta-feira (10), ao revelar que sofreu um acidente nos Estados Unidos, onde foi morar para fazer PhD em economia. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o ex-BBB contou que caiu de bicicleta enquanto fazia o percurso da Universidade para casa, que mostrou em detalhes recentemente.

Leia também
Jornalista pode desbancar Ana Clara e Marcos Mion ao assumir lugar de Tiago Leifert no BBB
Tierry se declara para Gabi Martins e cantora "confessa" intimidades do casal em vídeo; assista
Rapper implanta correntes de ouro na cabeça; veja como ficou
Musa dos anos 90 cria perfil no Only Fans e cobra $15 por assinatura; saiba quem é

“Meus virogorosos e vigorentos, estão vendo aqui meu dedinho? Está roxo porque hoje eu caí de bicicleta, acidente horrível. Fiquei tonto, quase desmaiei, fiquei vendo tudo escuro. Mas, graças a Deus, deu tudo certo, sentei, respirei, foi passando, mas o joelho doía muito. Fui ficando calmo para não desmaiar. É, gente, não é fácil, não”, contou.

Em uma série de vídeos, o economista contou que há muito tempo não andava de bicicleta e que, ao olhar para o GPS para se localizar, acabou perdendo o equilíbrio. "O joelho está horroroso, doeu muito, agora passou um pouquinho. Mas é isso, a vida é assim", disse ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp