Entretenimento

Jornalista pode desbancar Ana Clara e Marcos Mion ao assumir lugar de Tiago Leifert no BBB

Divulgação
O substituto de Leifert ainda não foi definido pela Globo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/09/2021, às 10h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo de Tiago Leifert anunciar sua saída da Globo, os rumores de que ele poderia ser substituído no comando do Big Brother Brasil já circulava desde a confirmação da ida de Marcos Mion para emissora. Com o anúncio oficial da despedida do apresentador, que ganhou homenagem de Boninho, as especulações ficaram ainda maior sobre seu substituto.

Além do ex-Record, o nome que passou a ser cogitado para o reality foi o de Ana Clara, que já faz parte da equipe do programa. Mas, agora, outro apresentador passou a ganhar força, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

Leia também
Tierry se declara para Gabi Martins e cantora "confessa" intimidades do casal em vídeo; assista
Rapper implanta correntes de ouro na cabeça; veja como ficou
Musa dos anos 90 cria perfil no Only Fans e cobra $15 por assinatura; saiba quem é

De acordo com a publicação, Tadeu Schmidt, atual apresentador do Fantástico, é o mais cotado dentro da emissora. A estratégia seria para manter jornalista no comando do programa, algo que tem feito desde a chegada do reality no Brasil, com Pedro Bial e Tiago Leifert.

Ainda segundo o site, apesar de não ter feito trabalhos na área de entretenimento, o nome de Schmidt passou a despertar o interesse após pesquisas recentes mostrarem que ele agrada tanto à audiência mais tradicional quanto aos jovens.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp