Entretenimento

Globo prepara Ana Clara Lima para substituir Tiago Leifert no BBB, diz colunista

Divulgação/TV Globo
O anúncio da saída de Leifert foi feito pela emissora, na tarde desta quinta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TV Globo

Publicado em 10/09/2021, às 09h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que tudo indica, Ana Clara Lima vai ocupar o lugar deixado por Tiago Leifert no Big Brother Brasil. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a TV Globo já prepara a ex-BBB para apresentar o reality a partir do ano que vem. Com isso, Marcos Mion, que também aparece com um dos favoritos para assumir a atração, substituiria Ana Clara no Multishow e GloboPlay. 

O anúncio da saída de Leifert foi feito pela emissora, na tarde desta quinta-feira (9), e logo depois confirmado pelo próprio apresentador.
Depois de 15 anos na Globo, Tiago preferiu não renovar seu contrato com a empresa. Ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ até o dia 23 de dezembro. Em desabafo nas suas redes sociais, Tiago revelou como amadureceu a vontade de parar e deixou as portas abertas para futuras parcerias com a emissora. 

"A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão", disse.

Boninho, diretor de programas da Globo, comentou que está com o coração apertado com a decisão de Tiago. O diretor, que construiu uma amizade com Leifert, publicou fotos dos dois no Instagram e escreveu uma mensagem dizendo que respeita a decisão do apresentador, mas espera que seja “breve”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp