Cidades

Prefeitura de Eunápolis realiza distribuição de peixes visando a fartura na Semana Santa; entenda

Divulgação
Famílias beneficiadas foram selecionadas a partir do estado de vulnerabilidade em que se encontram  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/04/2023, às 17h00   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura da cidade de Eunápolis, localizada a 522 km de Salvador, distribuiu para a população eunapolitana diversos peixes para que as mesas de comida estejam fartas nesta Semana Santa. As famílias foram selecionadas a partir do estado de vulnerabilidade em que se encontram, sendo todas mapeadas através da inscrição no CadÚnico.

Os cidadãos que receberam o benefício comemoraram a garantia de uma bela mesa durante a Semana Santa: "A prefeita tem cumprido com a palavra dela, e agradeço por essa ação beneficente de qualidade e que nós continuamos com governo que temos, é o que queremos, daqui pra frente vai ser melhor ainda", frisou o morador do bairro Alecrim II, Alex Silva.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A secretária de Assistência Social, Néia Torres, comemorou o sucesso da ação. "Mobilizamos integrantes das diversas secretarias para nos auxiliarmos nesta missão de levar o peixe para a casa das pessoas que mais precisam. Conseguimos alcançar o êxito graças ao empenho de todos os servidores, que agiram incansavelmente para proporcionar uma Semana Santa feliz para milhares de eunapolitanos", salientou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp